quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

O que o Senhor espera de ti?


"Fidel põe maricónes como eu no paredón", essa frase em portunhol brincalhão é atribuída a Renato Russo, que odiava a esquerda e o comunismo e sabia que, apenas num regime pró-indivíduo, homossexuais poderiam viver relativamente em paz. Destaco o "relativamente" porque não existe paz neste mundo! Ainda mais em solo tupiniquim, onde o cidadão não tem um dia de sossego. Sempre pergunto a gays o nome de algum país liberal-conservador onde pessoas são perseguidas por suas inclinações sexuais. Ou melhor: perguntava, pois há alguns anos não quero mais nem saber de militante esquerdista me pentelhando. Não tenho mais paciência para contato com gente burra. Percebi há alguns anos que possuo uma boa vida como "funça" e não preciso esquentar a cabeça com gente que advoga mais Estado. Afinal, o meu furico é que está na reta. Sempre ganhei a vida como barnabé e espero que esses caras continuem lutando por mais Estado, leis trabalhistas, mais tributos etc. Quero é bufunfa no bolso.

Por que recordei Renato Russo? Andei vasculhando redutos de influenciadores da extrema-esquerda no Twitter, Instagram e Youtube e é curioso: enquanto o Molusco arremessa o país para o caos, inaugura rombos históricos no Tesouro, promove o aumento não apenas estatístico, mas nítido, na criminalidade, permite "diálogos cabulosos" com facções criminosas e promove ataques públicos contra Israel, os Luletes ainda estão produzindo conteúdo sobre... Bolsonaro. O Bozo é carta fora do baralho. Aliás, nunca representou a "direita", mas apenas amenizou o socialismo brazuca, e mesmo assim bem pouco. Não sei como ainda não está no xilindró. Mas os influencers nem titubeiam em produzir os mesmos conteúdos de sempre sobre "E o Bozo, prenderam? Prenderão?". No Youtube, por exemplo, vi canais extremistas como @PortaldoJose@claysonfelizola@AndreaGoncalves e mesmo diante de tanta desinformação e desvio de foco, não me assombrei, pois são ambientes que retratam o puro suco do Bostil. Pelo que me parece, aliás, algumas contas por lá são até de gays e lésbicas que continuam se fazendo de desentendidos mesmo quando Le Lule apoia ostensivamente o regime do Hamas e põe adiante a agenda globalista do bloco Islâmico. Depois que vi gays com tatuagem de Che Guevara, nada mais me surpreende. Ao menos os influencers estão embolsando em dólar, com seus canais cheios de views. Todo dia nasce um esperto e mil otários perdedores.

Ninguém tanka o Bostil. Lula é o presidente que esta pocilga merece e torço para que ele viva bastante e seja reeleito. Estou pagando para vê-lo arruinar esta joça, promover o avanço do crime - diálogos "cabulosos" com facções criminosas, ministros amigos de narcotraficantes, projetos de lei para descriminalizar "pequenos furtos de até mil ou dois mil reais" etc. Dino e Lewandowski já andam putos com o projeto de lei contra as saidinhas de marginais e o Molusco prometeu vetá-lo, com o beneplácito de nossa Suprema Corte.

Ninguém tanka o Bostil. Lula é sintoma de um país imundo. Graças a Deus não vivo mais tanto nas ruas vendo o lodaçal de merda. Mas cenas da Terra Bostilis nos chegam por WhatsApp, Youtube, Instagram etc. Separei os três momentos abaixo, os quais acho emblemáticos. O primeiro vídeo foi do carnaval - sem dúvidas, o que melhor retrata nossa miséria, protagonizado por uma jovem influenciadora, a "Belinha". Bela? Onde?

Belle Belinha é "produtora de conteúdo adulto em plataformas pagas", uma espécie de prostituição cibernética. Recentemente, ela contracenou com Mc Pipokinha e Andressa Urach numa orgia lésbica. Acho a Andressa uma beldade, ainda mais por sua idade já beirando aos quarenta. A Pipokinha é aquele tipo de mulher normal que vemos por aí e, se brincar, comemos até no pelo, mesmo com o arrependimento no dia seguinte. A Belinha é uma gordinha que possui perebas na bunda e realmente não sei quem paga por seu conteúdo. Na verdade, eu mesmo não gasto um real com pornografia. Já gastei muito quando guri: revistas, aluguel de VHS e DVD etc. Hoje em dia, se eu quiser ver putaria, está aí de graça, com as bênçãos da banda larga. Mas há tarado para tudo, inclusive assinando Privacy e OnlyFans de gente feia.

Apresentada a Belle Belinha, vamos ao ocorrido. O vídeo abaixo é claro: ele berrou no metrô para a gadaiada botar para fora um véio que, de acordo com o alegado pela influencer, estaria fotografando os rabos ali presentes, quase todos de fora. E isso é o puro suco do Bostil: gente cretina, arruaceira, baderneira, que, cansados de perturbar dentro de casa e na rua onde moram, procuram confusão até em transporte público. E se o idoso estava filmando rabos (ainda que expostos) no metrô, mereceu também ser posto pra fora, pois é muita falta de "semancol" nos dias de hoje. Me pergunto até se aquele senhor não tinha nada melhor para fazer, no lugar de estar zanzando, no carnaval, dentro de metrô fedorento, em busca de treta. Duvido que estivesse trabalhando. "Ah, mas ele tem o direito de ir e vir". Nos dias de hoje, "seje sabido" e fique em casa, cuidando de suas coisas, lendo, vendo filmes. Faça caminhadas nas proximidades e talvez uma academia no bairro. Se sair de casa para filmar gente com o cu de fora, merece levar taca mesmo.

Esse vídeo é o Brasil: gente hedonista, para quem todo o mundo só gira em torno de piroca, xereca e cu, gente desocupada, desbocada, velhos tarados, marginais que ao menor cheiro de confusão se aproximam para colocar mais lenha na fogueira (como a trupe de malandros que jogaram o velho para fora do vagão), falta de ordem etc. Não adianta culpar as décadas de "progressismos" que temos em nosso país, marxismo cultural, Theodor Adorno e Herbert Marcuse, dentre tanta tralha de lavagem cerebral. Complô sionista, herança dos Aliados finda a Segunda Grande Guerra etc.? Foi uma escolha, só isso. As pessoas escolheram isso daí que temos: promessa de coisas "grátis" e sem esforço, esmola de político, promessa de ânus e rola, shows com Joelma do Calypso patrocinados por pequenos municípios quebrados.

Há anos cansei das pessoas. Por isso vivo o mais isolado possível, com um círculo diminuto de colegas mais próximos, evitando contato ao máximo até mesmo remoto com pessoas de caráter duvidoso, defensores de  ideologias malucas, burros de todos os gêneros. Minha vida é boa. Olho pela janela de onde estou, agora mesmo, escrevendo esta postagem e só vejo mato e um riacho. Estou longe dos grandes centros, suas favelas entupidas de imundície. Não posso migrar para Marte como Dr. Manhattan, nem trocaria a beleza deste planeta pela desolação marciana. Então me contento com o que possuo. E penso que assim deve ser.

Esqueçam o mundo. Vivam e deixem morrer. Aproveitem as coisas boas da vida enquanto os néscios chafurdam no cocô. A fossa ainda está meio seca; encherá mais, até sufocá-los.

Abraços bostilentos e até a próxima.



10 comentários:

  1. Queria eu poder ter também esse seu relativo isolamento do populacho, mas, pelo contrário, estou imerso até o pescoço nele.
    E gay com tatuagem do Che é de cair o cu da bunda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O voto de gay na esquerda radical já de cair o cu da bunda. E for pobre, pior. De forma direta - nem reflexa é - está apoiando ditaduras onde ser gay importa em pena de morte, grupos terroristas islâmicos, maiores fortunas do país, bancos, grandes poderios midiáticos etc. Vai tentar botar na cabeça desses caras que a esquerda extrema se apoia nas maiores fortunas nacionais e que financia ditaduras onde toda conduta sexual não ortodoxa desse ser exterminada.

      Excluir
  2. se isolar nao é a solucao
    a solucao é ganhar na loteria e sair do bostil kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível. Não aposto em jogos de azar.
      Se eu tivesse muita $$ nem iria pra muito longe. Talvez Uruguai.

      Excluir
  3. Acho que essa cena dos quadrinhos ficou muito bem representada no filme Watchmen. Este filme foi um trabalho primoroso... Pena que flopou e não teve continuação. Mas penso que está virando (ou já virou) "Cult". Com relação ao texto; penso que daqui a cinco anos vai estar pior. Nas grandes capitais e principais cidades ninguém mais valoriza a verdadeira arte, o trabalho digno. Todos querem ser influencers, ganhar dinheiro fácil (onlyfans), ter milhões de seguidores no instagram... Por onde eu caminho aqui em Porto Alegre vejo narcisismo à flor da pele: na academia, no restaurante na hora do almoço, no metrô, no trabalho, no hospital e por aí vai. Se for essa geração que será nossos líderes daqui uns 15 anos, estamos fodidos!... Estou solteiro e outro dia sai pra balada, e fazia uns 4 anos que eu não fazia isso e não estou perdendo nada: conversei com 4 garotas e troquei telefone com uma e, acreditem, todas me acharam um alienígena pelo fato de não ter redes sociais. Uma delas até cortou, de forma grosseira, a conversa comigo quando disse que não tinha facebook, instagram, TikTok nem nada: simplesmente me deu as costas. Contudo, não podemos generalizar, ainda existem mulheres educadas, mesmo nas baladas que é o um lugar de mais puro narcisismo exacerbado. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Rodrigo.

      A cidadã pode ter cortado a conversa porque não acreditou em você, achando que você não queria compartilhar, com ela, as redes sociais. Ou então acreditou em você, mas te achou “estranho demais”. Ou é alguém que só pensa em tentar um relacionamento com alguém cuja vida possa ser analisada em postagens de redes sociais.

      Uso Instagram para fins de pesquisa de empresas, ver cardápios de restaurantes etc. Não tive paciência para Facebook. Sinto saudades do Orkut, pois gostava dos grupos, que se organizavam num sistema similar aos fóruns de discussão.

      Tirando alguns blogues e alguns canais de youtube, não ando mais com tanto interesse por interagir on line. Acho que cansei. E graças a Deus!

      Conheci Porto Alegre muito rapidamente. Cidade bonita. Mas isso que você falou é um microcosmo que se reflete no macro. Acredite: todo canto é assim. É muita vaidade, especialmente com roupas e aparência.

      Watchmen foi uma ótima adaptação, realmente. Acho que foi bom não inventarem uma continuação, com roteiro tirado da cabeça de algum debiloide. Se bem que fizeram a série e, para mim, foi um horror. Mas, no geral, não vejo filmes DC/Marvel, exceto os de Batman e X-men, por apego aos personagens.

      Abraços!

      Excluir
  4. Olá, Neófito. A leitura de Watchmen me deu a sensação de desolação. Tanto pelo que o Rorschach passou e se tornou ( os quadros do que ocorre com a criança que o Rorschach tenta salvar de sequestro é intensa e causa injuria). Tanto pelos pensamentos do Dr. Manhattan, que alguns entendo demais. Não digo que compactuo, mas entendo. Em relação ao 3º vídeo, sem palavras. Os que mais cobram respeito, muitas vezes, são os que não fazem o mínimo para tê-lo. Abraços. A tempo: tive uma professora na faculdade que gostava mais de gatos (felinos) do que de humanos. Hoje eu a entendo.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "tive uma professora na faculdade que gostava mais de gatos (felinos) do que de humanos. " fico imaginando se o gato dela faz tudo o que um ser humano faria na mesma situação...

      abs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk. mah, essa foi boa. Eu lembro que ela conversava com os gatos que ficavam no quintal da faculdade. Agora o resto.....aí num sei não. kkkkkkk. Abraços!

      Excluir
    3. Fala, Roniere.
      Sou suspeito para falar de gatos, pois são animais de meu apreço. Tive vários durante minha vida. Ainda possuo três.
      A turma mais conservadora critica bastante quem prefere animais a pessoas. Eu entenderia essa reação em algum passado mais distante. Mas não hj. A sociedade faliu. Acabou. Não deu certo. Quem quiser que insista nessa massa falida, pois tô fora. Tb prefiro bicho à gente.
      Abraços

      Excluir

Comente ou bosteje.