segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Brasília invadida

Brasília foi pensada pela elite marxista como a cidadela perfeita contra o povo: quase inacessível à época, de fácil bloqueio, destituída de quaisquer elementos tradicionais, históricos etc. Ainda é difícil invadi-la, mas não impossível. Hoje, temos mais malha rodoviária, tecnologia para mobilização (smart mob) e veículos diversos. Mas não invada a Capital Federal. Deixa-a em paz, para seu próprio bem.

MC Poze do Rodo é um garoto multimilionário que, não sei como, consegue ostentar cem quilos de ouro no pescoço, punhos e dedos. Ele canta coisas fofas da comunidade, como pó, crime e bala na polícia, mas reside numa mansão no Recreio dos Bandeirantes. Dele são os belos versos "Peço a lili' dos amigo que estão privado, lili' / Saudade bate no meu peito dos cria que não estão mais aqui". Para quem não sabe, Lili é o "pássaro" que canta quando criminosos (os "crias") são libertos. E estes versos foram cantados por Elisa Lucinda na posse de sua amiga Margareth Menezes no MinC.

Veja bem: a mulher cantou um hino pró narcotráfico na posse da Ministra do Lula. Nada de novo, considerando que, de acordo com Lula, esses jovens só roubam, matam e estupram para tomar cervejinhas com amigos. Margareth Menezes inicia seu recém criado Ministério (Bolsonaro o havia extinto, anexando-a à Educação) com mais de DEZ BILHÕES para gastar com os manos, além dos repasses via incentivos, os quais virão em breve. Voltaremos a pagar milhões para eventos culturais como shows de fanqueiros e outras porcarias.

Numa postagem anterior, destaquei como "As pessoas que foram à frente dos quartéis não entendem: Oficiais ganham muita grana e, além disso, têm privilégios (casa, transporte, comida e roupa lavada). Aposentam-se cedo e nunca correriam o risco de se queimar com agentes da extrema-esquerda e os nobilíssimos membros da Suprema Corte.". Elas realmente não compreendem isso porque não temos cultura política. Poucas pessoas compreendem como o Estado moderno funciona: ele cresce para alimentar a si mesmo e não aceita desaforo. Daí, políticas de esquerda sempre vencem. E continuarão vencendo até o colapso, até o dia em que o pé rapado não tiver mais auxílio-foda para procriar, encher a cara e ouvir som alto em casa o dia todo; até o dia em que diabéticos, hipertensos e gente com AIDS não tiverem mais medicação "gratuita". Do jeito que as coisas já estão caminhando, creio que mal haverá carniça, no fundo do tacho, para o brasileiro raspar. Estejam com o passaporte em dia, meus caros carniçais. A saída para o Brasil talvez seja o aeroporto.

O Estado defende a si mesmo.  Nunca tive "emprego" em minha vida. Nunca "fichei carteira", como dizem. Desde os dezessete anos de idade estou no setor público, inicialmente como estagiário em órgãos diversos (MPF e DPU) e, depois, como servidor público. E pude ver como a Máquina funciona: farinha pouca, meu pirão primeiro. O Estado te vicia na grana para você defendê-lo. É como o noiado (hoje, chama-se adicto) recebendo sua droguinha a preços módicos e, quando detido, jamais entrega o traficante. E neste domingo vimos como as pessoas que não compreendem isso são trouxas. Foram dar a cara a tapa contra o Estado e seus agentes, achando que estes ajudariam "na causa". Que causa, mané? Queremos é reposição em nossos holerites de barnabés. E, por favor, não quebrem vidraças, pois a bufunfa sai de nossos bolsos para reparar.

O governo petista começou com tudo. Prometeu novo reajuste de salário mínimo para o dia primeiro e já voltou atrás. Prometeu mais grana para beneficiários do Bolsa Alguma Coisa e também voltou atrás. Mas não haviam aprovado a PEC da Gastança (R$ 168 BILHÕES de reforço ao orçamento já aprovado) para ajudar o povo sofrido nesses pontos? Já era. Paparam. Estamos em dez de janeiro e comeram a grana, bicho! Quem comeu? O Estado, ora. Eu, aliás, comi uma fatia, pois, como servidor da União, ganhei meu justíssimo pixuleco (sim, fico sempre lembrando isso porque me dá prazer e porque mereço ganhar mais, pois gosto de ouro igual ao MC Poze). Qualquer asno que tenha saído da caixinha da Globo News sabe a que se referia o Leviatã de Thomas Hobbes e sua fome sem tamanho.

Olavo de Carvalho há trocentos anos havia dito: "Todo o poder emana do povo e contra ele será exercido". É assim que funciona. O Estado nunca sabotará a si próprio. Quem tentou reduzir o tamanho do Estado não conseguiu se manter muito tempo no Poder e, hoje, corre risco de prisão ou até mesmo de morte por "causas naturais". E, desta vez, esses caras não chegaram ao Poder para sair. Há um projeto que foi interrompido e não pode parar. Agentes do Estado (Três Armas, corporações policiais, Parquet e Judiciário) nada farão contra isso. Pedir ao Estado que sabote a si mesmo é, no mínimo, burrice. Nenhuma mudança virá sem desobediência civil massiva. Simples assim.

Qual a solução para o que ocupou o País? Nenhuma. Os poucos valentes que desrespeitarem a Autoridade serão presos, processados e presos novamente. E ainda serão objeto de chacota nas bocas dos néscios que não compreendem nada sobre as nuances do sistema. Jamais o povo se unirá massivamente contra o autoritarismo porque o povo é gado, manso, frouxo. O povaréu está em suas casas, vendo Netflix, com medo de ter acesso a armas porque "armas matam", com uma boca de pó ao lado da residência, torcendo para não ser roubado pelos meninos que só querem a cervejinha do final de semana, cantados em hinos no seio de um Ministério.

Não seja trouxa: não se insurja. Se você tem grana, fique em casa de boa. Curta seus trocados enquanto valem algo, coma bem, deguste aquele vinho do Porto ao final da janta e dê uns rolês por aí. Proteja os muros de sua casa, estoque comida e chumbo e bola pra frente. A vida é curta e vale a pena aproveitá-la ao máximo.

Abaixo, selecionei dois comentários que achei bacanas sobre o tema. São duas pessoas bem diferentes. O primeiro, um cara simples que não manja muito de política; o segundo, do Bené, capacitadíssimo. E ambos também chegaram às mesmas conclusões: vivam e deixem morrer. Já era. C'est fini. Como diz o grande Min. Barroso: "Perdeu, mané; não amola". E falo "grande" sem ironia. Criei uma admiração tremenda pelos agentes da extrema esquerda nacional, pois eles nunca esconderam o que querem, sempre mostraram as garras. O povo brasileiro não sabe viver num governo republicano. Essa é a grande verdade. Por fim, achei interessante incorporar Rodrigo Constantino ao final, que só está livre porque reside na Flórida. Observe o caso dele: tanto faz se você atira pedra em vidraça ou não - será preso de qualquer forma. Então não facilite o pior para si mesmo, promovendo quebra-quebra por aí. Seja da paz e do amor. Faça o coração com as mãos unidas.

Pilhérias à parte, essa postagem tem o sentido de aconselhar colegas insatisfeitos com o establishment: não lutem contra ele. Não se vai a um duelo de pistolas munido com faca. O estamento burocrático é mais forte e a maioria do povo é de mansos. Você vai mesmo comprar essa briga? Seja manso também. Há bons livros para ler, filmes a ver e belos luares para admirar na madrugada.

Abraços xandônicos e até a próxima!

#LulaLivre #OAmorVenceu #ChoraMais #PTForever



6 comentários:

  1. Mesmo sendo servidor público, votei contra o PT. Não que achasse Bolsonaro uma boa opção, mas acho o PT uma opção pior. Mas desde o momento que saiu o resultado da eleição que penso: sou servidor público, votei contra o PT, mas ganharam, que pelo menos aumentem meu salário. Sou contra toda essa baderna que estão fazendo desde o dia da eleição, e de verdade, torço pra que Lula faça um bom governo, apesar de não acreditar. Moro no Brasil e não tenho estrutura pra ir embora, então é torcer pro país não afundar. Vou seguir trabalhando e cuidando da minha vida. O que quero é cada dia mais acompanhar menos o noticiário político. E tô cada vez mais inclinado a não votar em ninguém, anular o voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Dedé.
      Bolsonaro nunca foi uma boa opção. Era o melhor diante das opções disponíveis, pelos próximos quatro anos. Se não surgisse alguém menos maluco até lá, é porque realmente este país está amaldiçoado pelo fantasma de D. Pedro II.
      Não posso torcer para que ele faça um bom governo porque isso é contrário à essência do Partido. Em alguns anos, quebrarão estatais, endividarão a nação, se enraizarão ainda mais no Poder (MPU, Judiciário, cúpula das Forças Armadas etc.). Porque esse é o leitmotiv da ideologia.
      Logo, não posso torcer por algo impossível. Se fosse a esquerda moderada (PSDB, por exemplo), haveria possibilidade de torcer. Mas realmente, como está, é aquela torcida para levantar nossos ânimos, mas no fundo sabemos que não rola.
      Fui contra essa insanidade de acampamentos desde o início. Arruaças inúteis, papel ridículo, perda de tempo etc. Tudo que falei acima. "Ah, mas precisamos nos insurgir", alegam. Para quem? Acabou, fim de papo. Até prova em contrário, Lula foi eleito legitimamente e essa possível "prova" jamais surgirá. E quem poderia arregaçar as mãos e ir atrás de eventuais ilícitos não está nem aí.
      E falo novamente: não acredito em fraude. O Lula tem, sim, muito voto! Teve ajudinha? Claro que sim.
      Os colegas servidores que pensam com o estômago não critico mesmo. Não penso como eles. Mas compreendo. Tenho um colega niilista que falou isso: "cara, vou votar no lula pq teremos reajuste de certeza". Em sua concepção, não há saída mesmo para esse grande circo e, creio, ele deve estar certo.
      Falo em aeroporto, mas é brincadeira. Fugir é para poucos. Ademais, muita coisa ainda pode acontecer.
      De resto, uma hora, até quem votou nisso se cansará quando a conta chegar.
      Um membro do STF pode embolsar 50 mil por mês. Mas pode chegar o dia em que esses 50 mil não compararão nem o supermercado do mês. O mesmo vale para o General. Então aguardemos. Claro, há lugares onde os caras entraram para não largar o osso, até a miséria absoluta. Mas... aí só nos sobra a fé.
      Abraços!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li seu comentário no e-mail. Concordo com tudo. É tb o q penso. Abç

      Excluir
  3. É, a cobra fumou, como diriam os militares da guerra hehehehe. Acho que isso vai causar um baita transtorno para todos nós. Não sei se isso é só o começo de algo maior, vai saber. Essa estória do pessoal infiltrado me parece factível, mas, infelizmente, muita gente foi junto e acabou se fu**endo no meio do caminho. Agora começou uma caça as bruxas, vi um cidadão que nem em brasília estava que foi colocado, na internet, como o maluco que cagava em cima de uma estátua, creio que ele não seja o único que vai ter a reputação destruída por essa trupe como Felipe Neto, que fica postando foto de gente na internet. Já pegaram alguns militares que nem na muvuca estavam e já deram baixa no serviço. Muita gente vai se lascar por isso. E, provavelmente, vai enfraquecer o movimento que vinha crescendo.
    Acho que esse país não têm mais jeito. A eleição do senhor de 9 dedos foi a cereja do bolo para todos que vinham mentindo sobre desejar um país melhor. O brasileiro quer um brasil melhor, mas não sabe como. Assim que não vai ser, acredito. Agora é se conformar e pagar o preço, pelo menos por enquanto.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Matheus.
      O cagão é emblemático. Ia fazer um post sobre ele. Ri demais com as fotos. O SUPREMOS prendem pessoas, bloqueiam contas e bens, não dão acesso dos autos aos advogados, fazem isso de forma secreta (inquérito secreto rs rs), prendem Coronel da PM-DF, secretário de estado, deputado por "crime de opinião" etc etc etc. Aí o maluco vingativo vai lá e dá um cagão numa mesa. E logo no domingo, quando não tem ninguém ali. Essas pessoas são dementes mesmo.
      Aqui no NE há famílias insanas que estão se matando há anos. Imagino um desses vingativos indo "justiçar" a morte do primo. Chega lá na casa do desafeto e solta um peido. kkkkkkk
      Falei desde o ano passado e repito: acabou. Teremos um governo sem oposição e quem quiser se opor, mesmo dentro da legalidade, será ameaçado, preso ou executado.
      A criminalidade aumentará nas ruas e as polícias que já atuam mal agora é que ficarão com medo de reagir, pois os mecanismo de perseguição já estão sendo afiados. A cantoria da posse da Ministra foi um aviso: não mexam com os "crias".
      Imagino o cara saindo de casa com uma boca de pó ao lado, sendo roubado e pedindo desculpa ao bandido. Será por aí. Mas como sou faixista, moro no mato e tenho cem quilos de chumbo. Quanto a isso poderei sossegar por uns anos. Mas será uma zona, cara.
      E vamos que vamos. A vida é curta e dá para continuar aproveitando.
      Sabe o que mais curioso? Os maiores influenciadores da esquerda nem moram mais aqui. Mantém canais no Youtube gravando dos EUA ou Canadá. E os que estão aqui tem grana para sair rapidinho. A massa é realmente muito abobalhada.
      Abraços!

      Excluir

Comente ou bosteje.