sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Vamos brincar de índio, mas sem mocinho pra me pegar

Um índio descerá de uma Hilux Diamond colorida, brilhante
De um jatinho que virá numa velocidade estonteante
E pousará no coração da Suiça, no Leblon e num hotel 5 estrelas

Sobre "Um Índio" de Caetano Veloso

Quem me dera ao menos uma vez
Acreditar por um instante em tudo que existe
E acreditar que o mundo é perfeito
E que todas as pessoas são felizes

"Índios", Legião Urbana

Júnior Hekurari Yanomami (nome de guerra de Juninho) passou quatro anos acusando o bobalhão do Bolsonaro pela morte de índios (até os da Venezuela, aliás), e fazia isso publicamente e sem provas. Eu pensava que a culpa seria do tráfico e de Caciques que dirigem Hilux e bebem uísque 18 anos. Mas se dizem que a culpa é do bobão, devem saber o que afirmam. Antes do Bozo, morriam mais, isso é fato. Mas e daí? Fatos não importam, mas sim as narrativas! Recordo que o Juninho chegou a disseminar a narrativa que uma criança teria sido violentada e executada por garimpeiros; mas imediatamente, tão logo ele espalhou isso em redes sociais, a Polícia Federal se deslocou ao local da "narrativa", junto com Procuradores da República, e não acharam absolutamente nada; nem os "índios" souberam mais informar quem teria morrido, onde e quando. Agora, na era do Lula, em seu terceiro mandato, as mortes aumentaram em torno de 50% em menos de um ano. De acordo com as militâncias, a culpa não seria do novo Presidente da República, mas dos garimpeiros e dos fazendeiros malvados. E daí, né? Mas o Júnior foi resolver essa parada cabulosa, lá na Suíça. Agora vai! Força, Júnior, você está com uma aparência saudável, lustroso e roliço, graças a Omama e com o apoio da Ministra Sônia Guajajara (cujo nome real é Soninha Silva).  Fico feliz que o Brasil tenha voltado a ser o que era antes do paspalhão do Bolso. E por fim: não estou sendo irônico. O Bostil só funciona assim mesmo e no mês que vem Lula liberará a segunda parcela de meu sagrado reajuste, negado por Bolsonaro durante a pandemia; e que venha rápido, pois charutos estão caros. Quero ver a bufunfa jorrar pelo ladrão enquanto ainda dá para fazer algo com ela, seja para mim, Júnior, ONGs, militantes de sei-lá-o-quê etc. Abraços e pirokê no tobá e xoxotá.

12 comentários:

  1. como é bom ser de esquerda...
    vidao

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, camarada aguerrido! Estamos na luta contra a sistema burguês opressor!

      Excluir

  2. Não votei no Lula. Não sou bichinho de político. Votei CONTRA o Bolsonaro e me orgulho muito disso. O mundo está para o Lula! Não duvido nada que desde o primeiro mandato de Lula como Presidente o Bolsonaro estivesse realmente planejando o extermínio de nossos índios com o Exército, na Amazônia. Bem como que tenha colocado esses garimpeiros lá para depois culpar o Lula, quando este se tornasse Presidente. Um antigo projeto de Poder da extrema direita. Você está cego pelo Bolsonaro! Bolsominion. Desejo novamente que você se foooooooda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,

      infelizmente terei que manter comentários anônimos bloqueados novamente.

      Mal libero a função e me aparecem essas pérolas. São engraçadas de ler. Mas doem o cérebro de tanta burrice.

      Não sei se você é o mesmo anônimo que já passou outras vezes por aqui ou um Burronaldo que apaga por VÁRIAS VEZES as próprias coisas sem querer (kkkkkkkkkkkkk) e que às vezes usa conta própria e noutras conta fake e anônima, como já me confessou antes ter o hábito de assim agir.

      Não perca seu tempo distribuindo tanta perspicácia neste lugar.

      “Votei CONTRA o Bolsonaro”… Não, você votou no Lula. E sabe que gostei de ter pessoas como você fazendo isso?

      “O mundo está para o Lula”… Claro. Chama-se globalismo e ele cumpre bem o papel. Nisto você acertou. Mas é tão bobo que pensa ser algo bom os líderes globais terem “carinho” por nosso supremo mandatário.

      “Você está cego pelo Bolsonaro”… Cuma? Yo? Você põe toda uma turma de larápios no Planalto, de volta à cena do crime, tem a proeza de dizer que o Bozo tramou tudo desde antes de 2003, acha que o Exército e as instituições são amigas dele etc… E eu que sou fanático e cego por político? Jovem, votei por princípio no “menos mau”, mas agradeço aos burrinhos ferrados como você por terem eleito o Mula. Para mim é financeiramente bem-vindo, já que no médio prazo vai tudo pra cucuia mesmo.

      Agora vá lá e comente aqui com sua conta real, pois você “é cabra macho”. Burrinho e sangue ruim, meio psicopata que enfia o pênis no próprio ânus e dá tiro no próprio pé. Mas “cabra macho” como costuma dizer por aí.

      Não desejo que você se foda, pois certamente você já é fodido de nascença e por opção de vida. E, diferente de você, não desejo o mal gratuito aos outros. Essas coisas ruins vêm naturalmente às pessoas más. Até no satanismo a lei do retorno é considerada, aliás.

      Ai meu saco...

      Excluir
    2. Rapaz, esse anônimo está a me parecer muito familiar. Mas é como alguém disse uma vez : tu te tornas responsável pelo que cativas.
      Ai minhas bolas...

      Excluir
    3. Deveras, cativei muita gente, ofertando tempo e ouvido, e foi um erro. Gente que conhecemos pela internet deve permanecer assim: na internet. Como vc bem sabe, houve uns psicopatas que encheram bastante o saco por aqui. Mas não dou atenção mais aos seus desaforos. Respondo até a um hater anônimo quando estou com saco, seja lá quem possa ser, mas não mais a pessoas cuja índole real tive o desprazer de conhecer. E ainda há os fãs de psicopata. Vi um especialista em usar maluco de muleta no Blogger, por exemplo, um véio bundão e chorão cuja única alegria parece ser manter um blog cheio de asneira e chorume, inflamando outros carentões para que ofendam os outros. Diz que é casado e vovô, mas acho que curte mesmo e mamar rola e tá procurando por isso na internet. Um velhinho meio sádico, na verdade. Mas ixpertinho, tanto que engabela até os psicopatas de rede social. Quero ver é ele ter coragem de fazer igual ao que eu fiz: compartilhar o whatsapp e bater uns papos com os maluquinhos. Obviamente, ele é tão esperto que finge amizade em rede social, mas não quer a ralé como amiga para compartilhar sua sagrada privacidade.

      Excluir
    4. Ah, e não se engane. Vc acha que esse anônimo é alguém específico. Mas não creio. Mais fácil ser um certo idoso tristinho procurando tirar sarro da cara de alguém... Não duvide do sadismo de pessoas que chegaram frustradas à reta final da vida.

      Excluir
  3. "Um índio descerá de uma Hilux Diamond colorida, brilhante
    De um jatinho que virá numa velocidade estonteante
    E pousará no coração da Suiça, no Leblon e num hotel 5 estrelas"
    Muito bom.

    ResponderExcluir

Comente ou bosteje.