Legenda: futuras Ministras despachando gostoso.
Me arrependi de não ter votado no Molusco. O Bozo já estava condenado a perder mesmo (isso se não for preso por qualquer invencionice), então ao menos eu faria valer meu voto pela diversão. Como diz um amigo meu: precisamos encarar a realidade de maneira mais lúdica.
Há poucos dias, a irmã da falecida Marielle Franco foi curtir o futebol em avião oficial. Isso porque ela já torrou metade (sim, metade!) do orçamento do Ministério da Igualdade-Qualquer-Coisa com viagens (hotéis, restaurantes, passeios, jatinhos, dentre outros mimos). Junto com ela ia a jovencita Marcelle Decothé, ocupante de cargo em comissão (aquele sem concurso público). A irmã da Marielle alegou esbanjar tanta grana porque está na luta contra o preconceito. E vocês sabem, né? Lutar exige recursos: aviões, hotéis e brioches quentinhos. E o que sua assessora faz, justamente quando está num estádio lotado após viagem bancada pelos brasileiros otários? Chama paulistas de safados (ou melhor: "safades"), brancos de merda descendentes de europeus. Eu não sabia que São Paulo só tinha gente loira de olhos azuis. Fiquei sabendo por meio da menina bem relacionada e muito bem paga; e confesso que me acabei de sorrir com o ocorrido.
Em pouco tempo, outra bomba: Lula promoveu um evento de bate-cu bancado pelo Ministério da Saúde. E acreditem: o evento teve curadoria nomeada para tal afã. Ou seja: encheram o rabo de algumas dezenas de pessoas com muita bufunfa pública para promover dança de bate-rabo para falar sobre cuidados com a saúde. Além de hilário em ver a cara do povo com a situação, todo mundo com cara de tacho (para não usar o trocadilho infame "cara de cu"), gostei bastante da magrinha exibindo a rabeta. Ficou engraçado. Pode ser um travesti? Não sei. Se for, escondeu o pinto e o saco de uma forma que ficou inescrutável. Descobri existir um nome para essa técnica de camuflar rola: aquendação. "Aquenda a neca, mona!".
Recentemente, o Planalto cortou milhões de benefícios e auxílios diversos, bem como repasses a Prefeituras falidas, para poder ajudar amigos socialistas vizinhos e bancar os luxos da trupe lulopetista pelo mundo. Se Lula fez isso, ele sabe o que faz. Quem sou eu para criticar? Tem que cortar mesmo. Espero que cortem muitos auxílios assistencialistas por aí, pois vejo marmanjo que passa o dia mamando piroca, cheio de vigor para o trabalho, sobrevivendo de amparo social. Se tem duas pernas e braços funcionais, que vá para o batente carregar saco de cimento. Como disse Platão: "Nem só de levar saco pelas costas viverá o desocupado, mas também de carregar sacos de cimentos".
A bufunfa está acabando mais rápido do que eu imaginei. Janje e Lule não brincam em serviço e a turma "da Cultura" já está de bocarra (e cus) abertos atochando o máximo possível que podem espremer do setor produtivo, de suados impostos. Nunca nenhuma gestão aumentou tributos em tão pouco tempo e, por desconhecer o fenômeno da curva de Laffer, conseguiu resultados tão desastrosos. Aliando isso à gastança como se não houvesse amanhã, a merda está prestes a explodir; já está vazando pelo ladrão da fossa, a bem ver.
Abraços bostilentos e fiquem abaixo com esse estranho bate-cu. Afinal, foi custeado com nossa grana. Prestem atenção na letra: "Batcu, batcu". Deve ter a ver com o Batman!
"Artista que fez a performance BATECÚ no Ministério da Saúde levou R$100.000,00 dos contribuintes brasileiros"
ResponderExcluirhttps://terrabrasilnoticias.com/2023/10/artista-que-fez-a-performance-batecu-para-o-ministerio-da-saude-recebeu-uma-bolada-de-dinheiro-veja-valores
Brasil não vai falir, já é um país falido economica, política, moralmente. E pra ser sincero, já me preocupei mais com isso.
Hoje tô nem aí. Bom pra artista que embolsou 100 mil do ministério da saúde, enquanto pessoas estão morrendo por falta atendimento nos hospitais públicos.
Em qualquer país sério, alguém responderia por isso. Mas num país moralmente falido, repercussão institucional zero. Só mesmo protestos nas redes sociais dos que ainda possuem algum senso de moralidade.
O Brasil não é uma nação.
Ora, ora, ora... Temos aqui mais um faixista que não aceitar bancar um bate-cu em evento público por módicos 100 mil reais...
ExcluirOlha, Dedé, não levo este país a sério há anos. Mas lavei as mãos de vez desde o ano passado quando vi um monte de burronaldo colocar essa patota novamente no Poder e ainda tentar fazer malabarismos mentais bisonhos para justificar a escolha. Às vezes ainda ouço o "num votei no Lula, votei contra o Bozo". Mentira. Votaram no Lula e em tudo o que ele representa: caos social e econômico. O isentões tb "votaram" no Lule e na Janje (nossa Vice). Não dá mais para ficar sobre o muro. Temos que escolher o menos mal e o Bozo ao menos era uma nulidade menos ofensiva à nossa liberdade individual. Era só medicar ele com 10 mg de Rivotril ao dia.
Quanto à moral não tenho nada contra os rapazes do vídeo fazendo o empina rabo. Mas num evento oficial com grana pública? Bem... se as pessoas acham normal, o eleitorado dorme de boa com isso e instituições como o Ministério Público aceitam de boa, o que fazer? Vamos sorrir das vulgaridades alheias e cuidar de nossas vidas, pois é só o que podemos fazer. Tá um calor desgraçado lá fora. Já fui almoçar num ótimo restaurante, tomei uma sobremesa bacana e agora tô no meu cafofo curtindo minhas bobagens e no ar condicionado. Minha filha está tendo uma educação bilíngue proveitosa e minha esposa continua gostosa. Pensamento pequeno, né? É só o que me cabe agora. Os outros que se fodam. Quando tudo der merda neste país, na pior das hipóteses, temos bois, porcos e cabras para comer. E depois disso ainda posso - e sei - caçar.
Quando falei em visão lúdica sobre tudo, falei sério mesmo. Um evento como esse, antes, me causaria espanto. Hoje, acho graça.
Abraços!
o que é 1 batecu perto de 1 bilhao que foi pra argentina pra manipular o resultado das eleições?
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkk
foro de SP nao decepciona
abs!
Muito justo, aliás. Precisamos enviar mais alguns BILHÕES para outras desgraças socialistas. Aliás, falar em BILHÃO hoje em dia é café pequeno. Bilhão, trilhão etc. Onde isso vai parar, já sabemos. Mais justo ainda é que as turma dos bates-cus deste país fodido embolsem não apenas 100 mil, mas tb UM BI!!! Estou achando Lule muito tímido. Ele tem que soltar mais a mão para nossos artistas!
ExcluirAbraços!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir