domingo, 27 de março de 2022

Um Maluco no Pedaço


Quem leva a sério o Oscar? Acho que apenas influenciador oba-oba de Youtube e a grande mídia, a qual também está no descrédito e no fundo do poço, junto a todo mainstream. E isso vale para tudo. Prêmios, instituições culturais etc., está tudo morto, pútrido, purulento. A fedentina se tornou insuportável de tal forma que, há anos e anos, não assisto a Oscar nem quero mais saber quem arrebatou o Nobel de Literatura. Está tudo igual na Academia Brasileira de Letras, laureando gente medíocre, enquanto bons escritores amargam o ostracismo e às vezes ganham um lugarzinho ao sol quando conseguem agradar às pessoas certas.

O tapão na cara de Chris Rock, durante a "cerimônia" de entrega da estatueta careca, é emblemático. Will Smith, o corno manso mais famoso do show business, até sorriu da piada sobre a careca de sua digníssima e honrada esposa, a ninfomaníaca Jada Pinkett Smith. O vídeo é bem claro. Mas, após sorrir, ele olha para a esposa que estampa uma cara de merda e, assim, sobe o palco para esbofetear Chris Rock. Aliás, olhando aquela plateia, quase todos possuem cara de merda, expressões insossas, superiores e de poucos amigos. São as pessoas mais esnobes do entretenimento, a elite socialista de Hollywood. Acho que o simples fato de respirar o ar naquele ambiente pode dar câncer, de tanta malignidade no espaço.

"Ai, mas a Cara-de-Cu sofre de uma doença, tadinha". Também padeço de alopecia, junto a 42 milhões de brasileiros. É só uma careca. Nada de mais. Há tratamentos, implantes etc. Não é o fim de uma vida. Aliás, passa longe disso. Adoro ser careca e vemos naquela senhora que ela fez disso um estilo! A coroa deu pra todo mundo e continua traindo o Will Cuckold. Basicamente é assim: "Coma minha esposa, mas não faça piada sobre sua careca, onde metade da Califórnia esfrega a piroca".

Quem está no show business e senta na primeira fila de um evento apresentado por Chris Rock sabe o que rolará. Recordo da cerimônia onde Steve Martin pegou no pé de Jack Nicholson a noite toda, sempre tirando uma de sua sexualidade, entre outras coisas. Quase toda entrega é assim. Se o cidadão não quer correr o risco da exposição, fique em casa. É como um amigo careca que possuo e nunca vai a show de humor, pois alega que o humorista encarna na careca dele! E, ainda assim, destaco que nenhuma indisposição deveria ser resolvida desta forma, como fez o Will Cornão.

De certa forma, a cena grotesca de agressão a um comediante por piada com a careca da velhinha talvez seja o ponto alto do show. Aquelas pessoas são assim e se merecem. Seria interessante que todos pudessem trocar tiros no local. Seria ao menos um programa interessante de ser ver.

Abraços pútridos e até a próxima.


11 comentários:

  1. Rapaz, e quando vi os caras fazendo piadinhas sobre isso há minutos atrás eu jurava que tinha sido uma piada sobre cornos. Will Smith teve um pai aparentemente conservador ou no mínimo tradicional que disciplinou a ele ao irmão, mas sabe-se lá a partir de quando, arrisco que por volta de 2010, o cara começa jogar tudo no lixo e virar um desconstruido feminista, virando um corno manso com problemas de depressão, precisando o tempo todo buscar uma felicidade narcisista e impossível pra "transmitir boas energias pras pessoas", sem falar do filho dele que ficou daquele jeito, possivelmente com ele com pressões irreais querendo que o filho fosse um ator de sucesso como ele. Tenho desprezo desses homens que se deixam dominar por mulheres e preferem bater em qualquer um que toque na ferida do que criar colchão pra resolver os próprios problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ozy! Will Smith está no fundo do poço moral e psíquico. Se ele ao menos gostasse de ser corno, quem somo nós para analisar suas taras? Mas o cara descobriu ser corno em rede nacional e precisou aceitar isso como bom desconstruído. Seus filhos são pessoas visivelmente doentes e ele próprio habita uma existência de declínio espiritual. Ele está tão bosta na vida que Hollywood o está amando ainda mais! Qualquer dia o encontram morto num quarto de hotel, cheio de frascos de remédios controlados ao lado do cadáver. O vídeo é claríssimo. Ele agrediu o colega devido à expressão de "tadismo" da esposa.
      Abraços!

      Excluir
  2. Hoje quando acordei e vi as mensagens no zap fiquei surpreso ao saber que ontem foi o Oscar.
    Will Smith é um grande ator, fez filmes excelentes. A procura da felicidade é um dos melhores de superação que já assisti. Tem umas das cenas mais bonitas num filme, a do personagem lendo em pé, pegando uma fresta de iluminação. Fora outros filmes excelentes que fez. Com relação a vida pessoal dele sei muito pouco, hoje vi comentários no trabalho de ele teria relacionamento aberto com a esposa, ela se abre pra outros homens e ele também. Apesar de todo talento, dinheiro e sucesso, ele deve ter uma vida pessoal bastante conturbada, um relacionamento artificial, sem amor, de conveniência. Uma pobre homem rico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um puta ator dramático! Ainda não vi King Richard. Mas, por algumas cenas, sua atuação me pareceu espetacular. E tudo isso manchado por uma agressividade desnecessária e DESPROPORCIONAL.

      Excluir
    2. "Enfim... vou fazer de conta que não li nada disso"
      De boa, Fabiano. Vc tem sua opinião e eu a minha. E segue o baile. O que se passa entre eles, pessoas com um padrão de vida tão elevado, só eles sabem. Já devem estar viajando por aí, em jatinhos e iates, comendo caviar beluga com champanhe. Talvez estejam até fazendo um ménage a troi.
      Mas nos expressamos sobre o mundo à nossa volta e o show foi público. E toda conduta humana está sujeita a críticas. Aliás, há pessoas criticando o C. Rock. Outras, o Will. Logo, no imbróglio todo, alguém sempre estará criticando outro. Eles se expõem e estão expostos. Se a esposa do cara vai a uma TV dizer que o chifrou até com amigos dos filhos deles, sem o marido saber disso, então é porque gostam da exposição. Quem está na chuva...
      E sobre o tapão, continuo achando desproporcional para uma piada onde aliás ela não foi depreciada (Demi Moore está linda careca, no filme mencionado) e cuja carequice, se ela não quisesse, estaria resolvida com a grana que possuem. Não é câncer. Não é uma doença grave. É apenas... calvice.
      Quem não quer a vida exposta, não vai à rede nacional dizer que libera geral, sem o marido saber.
      Quem não quer ser alvo de piada na entrega do Oscar, evita pessoas como chris rock, steve martin, bill crystal etc., cujas apresentações, aliás, são proibidas até para menores de idade!

      Excluir
    3. Acho que esse tapa nem foi de verdade. Se o Chris Rock tivesse tomado um tapa nessa força que a mão do W.Smith correu ele ia ter dado uma cambaleada. O cara nem sai da posição e, ainda por cima, sai rindo e falando. Acho isso uma grande armação, como tudo que ocorre no oscar.
      Não conheço muito de Will Smith, vi alguns filmes clássicos dele como A Procura da Felicidade e Hitch. Também não sei se essa história de a mulher ter contado que traia ele na tv não é sensacionalismo para promoção de ambos. Se acontecesse comigo eu terminava na hora, continuar nessa situação, isso sim é gadismo.
      Quanto ao que ocorre na cama de um casal, pouco importa. Se for consentido, é problema do casal.
      Agora, não dá pra entrar num relacionamento monogâmico com condições estipuladas e aceitar ser feito de corno, só por que outra pessoa tem libido aflorada. Se não consegue segurar nem os extintos naturais, imagine o que aconteceria em tomadas de decisões difíceis da vida. Um contrato é para ser cumprido e relacionamentos são contratos. Se não vai cumprir, melhor nem assinar, ou encontre alguém que aceite as condições.

      As pessoas hoje em dia desvalorizam o casamento, mas sempre achei que o matrimônio só serve para duas coisas, propagar riqueza e criar os filhos. Nada além disso. O amor e a paixão somem com o tempo e tudo que sobra é confiança de ter alguém para contar e ajudar. Se nem isso você têm, melhor ficar só.

      A cara do Will Smith nesse video da traição (se for real) só mostra o quão decepcionado ele ficou.

      Excluir

    4. Fala, Matheus.

      A melhor conduta é sempre o ceticismo. Vimos “especialistas” alegando armação e outros atestando a vericidade da coisa toda. E também houve a confirmação da própria Academia, até mesmo com sanções ao Will. Mas… vai-se saber até onde chega a insanidade de pessoas sôfregas por mais e mais exposição.

      Parto da ideia que foi tudo real, considerando sobretudo que o Will vem se mostrando desestabilizado há anos, diante de problemas conjugais e com os filhos, problemas de humor etc.

      Sobre o sensacionalismo da esposa, parece proceder que não seja apenas isso porque ela possui essa ficha corrida de envolvimento promiscuo com a turma do crime da indústria fonográfica americana. Aliás, recordo que o rapper Tupac andou fazendo piadas sobre as loucuras sexuais da Jada e seus hábitos moderninhos. Mas como tudo com o Tupac se resolve com tiro, o Will preferiu se manter quietinho.

      Sobre as regras do casamento, vou além de você. Se o cara entrou na história esperando uma relação monogâmica e, depois, ACEITOU rever os termos do acordo e ser corno, acho justo. Ao menos, foi tudo claro. Para quem tem mente para isso… que vão fundo.

      Para mim, repito, esse show todo só evidenciou o que é o Oscar: uma pocilga.

      Abraços.

      Excluir
    5. Pois é, já estão dizendo que o tapa foi falso mesmo. Quem diz é o campeão brasileiro de tapa na cara (nem podia imaginar que existia essa porra de modalidade esportiva).
      https://istoe.com.br/e-fake-e-marketing-afirma-brasileiro-campeao-de-tapa-na-cara-sobre-episodio-no-oscar/

      Excluir
    6. Fala, Marreta. Vi isso daí no Metrópoles!

      Excluir
  3. acho que foi fake
    o oscar morreu
    ninguem assiste
    netflix enterrou hollywood

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "netflix enterrou hollywood"

      Agora precisamos enterrar a Netfix!!! rs

      Excluir

Comente ou bosteje.